Verificamos que a grande maioria das encomendas continua a ser entregue nas 24h normais, no entanto está a haver uma maior incidência de atrasos fora do normal por parte das transportadoras, pelo que alertamos para a possibilidade do mesmo poder ocorrer.
Estes atrasos são verificados uma vez que nesta altura em que devemos todos ficar em casa, o volume de trabalho das transportadoras aumentou exponencialmente e as mesmas estão a dar prioridade ao transporte de produtos alimentares, hospitalares, etc.
Reparamos que a VASP EXPRESSO passou a indicar a mesma informação na página de tracking:
http://www.vaspexpresso.pt/TrackTrace.aspx
“Tendo em conta os últimos desenvolvimentos do coronavírus, COVID19, informamos que:
•Em zonas onde foi implementado o cerco sanitário só é permitida a distribuição de bens essenciais
•Existem estabelecimentos/lojas com entradas controladas e limitadas onde as entregas estão muito dificultadas.Pedimos a sua compreensão e continuaremos a fazer tudo para que os bens que temos para lhe entregar lhe cheguem o mais breve possível.”
Como sabemos que uma grande parte da comunidade evolt está a contribuir com os profissionais de saúde e a adquirir artigos indispensáveis para fabrico de utensílios hospitalares, obtemos uma declaração de envio prioritário em todos os envios da Evolt, para tentar garantir que todos recebem as encomendas o mais rapidamente possível.
Esperamos que a situação volte à normalidade rapidamente.